Cidade do Crato libera passagens gratuitas em carros de aplicativo para vacinação contra Covid-19

Serão duas passagens, uma para ir até o local de vacinação e outra para voltar ao local de origem

A prefeitura da cidade do Crato anunciou nesta quinta-feira (15) que, em uma parceria com a Secretaria da Saúde do Ceará e a empresa de transporte por aplicativo Uber, passará a disponibilizar viagens gratuitas para aqueles que efetuar o Cadastro Estadual de Vacinação, na Plataforma Saúde Digital.

Para utilizar o transporte gratuito é necessário estar inserido nos grupos prioritários da imunização contra a Covid-19. A iniciativa faz parte do Movimento Unidos pela Vacina.

A prefeitura salienta que, o usuário tem direito a dois trajetos gratuitos: o cumpom promocional garante a gratuitidade da corrida, da residência para o local de vacinação, com retorno para o local de origem.

- Publicidade -

O cupom de gratuitidade será somente liberado para os postos de vacinação cadastrados no sistema do aplicativo de viagens. A prefeitura rassalta ainda que as salas de vacinação registradas para as viagens não contemplam shoppings ou drive-thrus.

COMO ATIVAR O CÓDIGO DE DESCONTO

1 – Abra o aplicativo e selecione o menu (Três linhas verticais no canto superior esquerdo)
2 – Entrar no item “Wallet” e rolar até a parte de baixo
3 – Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” – (Não vai funcionar como “Voucher”)
4 – Digite o código fornecido
5 – Na cidade do Crato, o código é o VACINACE2 (Sem distinção de maiúsculas e minúsculas)

Fonte: Site Miséria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Aceito