Filho é preso após mãe desconfiar de furto e chamar a Polícia

Uma mãe acionou a Polícia Militar ao desconfiar que o filho de 19 anos furtou um botijão de gás de cozinha no município de Barro, no Sul do Ceará, nesse domingo (17). Após diligências, os agentes confirmaram que o item havia sido levado de uma escola. José Wesley de Sousa foi preso em flagrante.

Segundo informações da PM, a mulher chamou o destacamento militar através do 190 informando que o filho estava em posse de um botijão de gás. Na ligação, ela disse que desconhecia a origem do item e acreditava ter sido fruto de um furto.

A guarnição do Cabo Linhares e dos soldados Junior e Davi atenderam ao chamado e iniciaram as buscas pelo suspeito. Wesley foi encontrado em um sítio, onde funciona um posto de reciclagem, tentando vender o produto.

- Publicidade -

Aos policiais, ele admitiu que furtou o item ao entrar no Colégio Soledade André pela quadra e arrombar a porta da cantina.

Wesley foi conduzido pela PM à delegacia de Brejo Santo, onde está preso e autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB) por furto. 

Diário do Nordeste

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Aceito