Governo do Estado emite novo Decreto com maior flexibilização

O governador Camilo Santana anunciou nesta sexta-feira (1º), em publicação nas redes sociais, algumas mudanças no novo decreto estadual. Houve uma flexibilização nas medidas, em relação ao último decreto.

Entre as alterações para o novo decreto estão:

  • Salas de aula com 100% da capacidade. As escolas, entretanto, deverão manter a opção de ensino remoto aos estudantes que assim quiserem.
  • Será realizado evento-teste com jogo de futebol no Castelão. A partida ainda será definida.
  • O decreto amplia a capacidade dos eventos já liberados: com até 400 pessoas em ambiente aberto e 200 pessoas em ambiente fechado.
  • Restaurantes poderão funcionar até 1 hora e as mesas poderão ter até 8 pessoas. O horário anterior era meia-noite, e as mesas podiam ter até seis pessoas.
  • Salões de evento dos condomínios serão liberados para funcionar, com mesmas regras dos bufês.

- Publicidade -

“O modelo híbrido será permitido em situações específicas, devidamente comprovadas”, disse Camilo. O novo decreto estadual entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (4).

Sobral em Revista

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Aceito