Idoso de 64 anos é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Fortaleza

O homem de 64 anos foi preso em flagrante com o material em casa.

Um homem de 64 anos foi preso em posse de uma arma de fogo e drogas, nesta terça-feira (8), em Fortaleza. O idoso foi capturado no Bairro Vicente Pinzón por uma equipe do motopatrulhamento da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Com o idoso, foram apreendidos uma pistola de calibre .380 com 11 munições, dois tijolos de maconha — totalizando 1,280 kg, 63 trouxinhas do mesmo entorpecente, 40 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

A PMCE explicou que, durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um homem em atitudes suspeitas, que fugiu com a aproximação policial. Na tentativa de fuga, o suspeito deixou cair um saquinho com algumas trouxinhas de maconha.

- Publicidade -

Durante diligências, no quintal da casa por onde o indivíduo fugiu, o idoso foi localizado e afirmou aos militares que era sogro do suspeito. Após isso, os policiais fizeram uma busca na residência. Todo o material ilícito foi, então, apreendido no local. A versão do preso será investigada.

Com o flagrante, o idoso foi conduzido ao 9º Distrito Policial, localizado no mesmo bairro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1 CE

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Aceito