Motorista de aplicativo baleado há um mês é resgatado em porta-malas após novo assalto, em Fortaleza

A vítima ainda estava com pontos cirúrgicos no abdômen após uma lesão por disparo de arma de fogo há um mês, durante outro assalto.

Um motorista de aplicativo de 48 anos foi resgatado dentro de um porta-malas após um assalto em Fortaleza, na noite desta terça-feira (1º). A vítima ainda estava com pontos cirúrgicos no abdômen após uma lesão por disparo de arma de fogo há um mês, durante outro assalto.

Na ação, três adolescentes foram apreendidos e dois suspeitos conseguiram fugir. O crime aconteceu nas proximidades da rua Hermenegildo Sá Cavalcante, no Bairro Edson Queiroz, na capital cearense.

Com a aproximação do carro da polícia, o veículo aumentou a velocidade e desobedeceu aos comandos de parada dos policiais militares, que perseguiram o trio até a rua Firmo Ananias Cardoso, onde os suspeitos pararam o veículo. Dois indivíduos desembarcaram com arma em punho e fugiram por um beco.

- Publicidade -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) explica que o grupo criminoso roubou o carro e tentou fugir da abordagem. Um dos adolescentes estava com pequenas escoriações na mão esquerda devido a estilhaços de disparo de arma de fogo que ocorreu durante a fuga dos dois suspeitos.

Ele foi levado para unidade hospitalar e logo após o trio foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi feito o flagrante em ato infracional análogo a roubo com concurso de pessoas, restrição de liberdade e emprego de arma de fogo.

Um adolescente de 17 anos e outro de 14 anos já tinham passagem por outros atos infracionais, mas o terceiro, que também tem 14 anos, não tinha antecedentes.

Fonte: G1 CE

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Aceito