Motorista é perseguido e assassinado com vários tiros em Fortaleza

Um motorista foi perseguido e assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (12) no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. Após ser atingido pelos disparos, a vítima, um homem de 32 anos, perdeu o controle do carro e o veículo subiu uma calçada. O carro ficou com várias marcas de tiros. Ninguém foi preso até a tarde desta terça-feira (13).

A vítima tinha antecedentes criminais por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar; tráfico de drogas; roubo; porte ilegal de arma de fogo; disparo de arma de fogo e posse de drogas.

Testemunhas afirmam que ouviram mais de 10 disparos de arma de fogo. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, foi até o local e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso.

Denúncias

- Publicidade -

Conforme a secretaria, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas no número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101.0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3257.4807, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: G1 CE

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Aceito