“Neguim da Mídia” é preso pela Polícia Civil de Juazeiro suspeito de tráfico de drogas

Três quilos de drogas, divididos em cocaína e crack, além de dinheiro apreendido e uma prisão em flagrante. Esse foi o resultado investigativo conduzido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Juazeiro do Norte. A ofensiva, que tem por objetivo combater as práticas criminosas no interior sul do Estado, foi realizada na tarde de ontem (14). Além dos entorpecentes, uma quantia em dinheiro e um celular foram apreendidos.

Daniel Marcos da Silva, de 36 anos, mais conhecido por “Neguim da Mídia”, que já responde por tráfico de drogas, foi capturado em flagrante no momento em que tentava distribuir uma quantia de crack e cocaína que estavam guardados em um Lava Jato, de propriedade de um amigo do suspeito.

- Publicidade -

Com “Neguim da Mídia”, os policiais civis apreenderam um tablete de crack e um de cocaína totalizando assim três quilos dos entorpecentes, um celular, além de R $614 em espécie. Todo o material e o homem foram conduzidos para a Delegacia de Juazeiro do Norte. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, seguem investigando o caso, a fim de identificar a participação de Daniel em outros crimes na região.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Aceito