Vacinação para público de 18 a 59 anos começa 6 de junho em Fortaleza, anuncia Sarto

Fortaleza começa a vacinar o público em geral contra a Covid-19, de 18 a 59 anos, a partir deste domingo (6), conforme anunciou o prefeito, Sarto Nogueira (PDT).

Sarto explicou que a vacinação desse público começará com quem tem 59 anos e será de forma decrescente até os 18 anos. “Isso é uma notícia fantástica para Fortaleza”, comemorou.

Segundo o prefeito, a aplicação será nos locais já utilizados tradicionalmente para imunização: os drives-thrus dos shoppings Riomar Kennedy e Riomar Papicu, do Centro de Eventos e da Arena Castelão, além do Sesi da Parangaba.

A lista dos agendados ainda será divulgada. É preciso ter cadastro no sistema Saúde Digital.

- Publicidade -

VACINAÇÃO NO FERIADO

Nesta quinta-feira, que é feriado, segundo Sarto, mais de 15 mil pessoas serão agendadas para vacinação. “É importante que você não falte. Amanhã, feriado, sexta e sábado nós estamos vacinando”, frisou, elogiando a equipe de profissionais de Saúde do Município pelo avanço da campanha de vacinação.

REPESCAGEM DA VACINAÇÃO

No domingo, também ocorrerá a repescagem para quem não recebeu a segunda dose da CoronaVac, informou Sarto.

Fonte: Diário do Nordeste

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Aceito