“Zarolho” suspeito de furto a um frigorífico é baleado ao entrar em confronto com militares do Raio em Juazeiro do Norte

Um homem suspeito de participação em um furto a um frigorífico foi baleado depois de ser perseguido e entrar em confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (15), em Juazeiro do Norte. Dois comparsas dele, um adolescente de 13 anos e outro de 15 foram apreendidos.

O fato aconteceu por voltas das 18h55min, após uma equipe Raio receber uma denúncia de que indivíduos teriam praticado um furto num frigorífico na cidade. Durante diligências em torno da informação, os raianos se depararam na rua Dr. Francisco Monteiro, bairro Triângulo com 06 suspeitos correndo por cima dos telhados das residências, os quais segundo os militares, vieram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição policial que revidou a agressão sofrida.

Após o cerco da área e realizadas as buscas, o indivíduo conhecido pelo apelido de “Zarolho” residente no bairro Triângulo foi localizado lesionado com dois disparos na perna direita caído ao solo. O SAMU foi acionado pelos policiais e socorreu o ferido encaminhando o mesmo ao Hospital Regional do Cariri.

- Publicidade -

Em ato continuo, dois adolescentes um de 13 anos, residente no bairro Santa Tereza e outro de 15 que mora no bairro Triângulo foram encontrados homiziados no quintal de uma residência, e em cima do telhado de outro imóvel, foi localizado um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros contendo cinco munições, três deflagradas e duas intactas. Na sequência, os suspeitos juntamente com a arma e munições foram apresentados ao Delegado Victor Timbó de Lima, na Delegacia Regional de Polícia Civil local que adotou os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Aceito